terça-feira, 5 de abril de 2011

Vereadores aprovam projeto que autoriza convênio do Município com a LIF

Foi votada e aprovada na sessão desta terça-feira, 05, na Câmara Municipal de Iguatu a autorização para que a Prefeitura Municipal de Iguatu firme convênio com a Liga de Futebol Iguatuense no valor de R$ 30 mil reais com o objetivo de apoiar o Campeonato Iguatuense de Futebol 2011, que está sendo realizado pela entidade, assim como o Campeonato da 3ª divisão, no segundo semestre.

“ Este é um momento importante para o futebol iguatuense onde o prefeito Agenor Neto que é um amante do futebol e coloca este apoio financeiro para a realização da competição que está movimentando todo o município” disse o presidente da LIF, Pedro Helker.
O Secretário de Esporte de Iguatu, Nelho Bezerra, destacou que mais uma vez Agenor Neto apóia com toda força o futebol da cidade, “ temos um estádio que está sendo reformado e será um dos melhores do interior do Ceará. Além disso, apresenta este apoio financeiro que dará um suporte maior para o Campeonato Iguatuense de Futebol” disse.
O presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor, disse que sai ganhando o futebol e todos os desportistas de Iguatu, “ o trabalho realizado pela LIF é algo formidável, a diretoria através do presidente Pedro Helker e do vice, Bento de Souza, merece todo o apoio e para isto o Prefeito Agenor Neto apresentou este projeto de Lei que é importante para a entidade, mas principalmente para os amantes do futebol que praticam e que estão acompanhando os jogos nas rodadas da competição” afirmou Ednaldo Lavor.
Origem: iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário