quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sérgio Alves, eterno ídolo do Ceará, participará de grande evento em Iguatu!

Sérgio Alves
O ex-jogador Sérgio Alves, considerado pela torcida do Ceará Sporting Club como o maior ídolo da história do clube, participará de um grande evento em Iguatu.
Sérgio participará de um amistoso entre amigos e receberá seus fãs, ocasião em que haverá uma sessão de autógrafos, no dia 14 de maio de 2011, em horário a ser designado. O momento marca a despedida de craque dos campos, partindo agora para sua nova missão, levar o nome do Vozão pelas várias cidades do interior.
Sérgio Alves iniciou a carreira no Central de Caruaru/PE e teve passagens pelo Ceará (onde era chamado de carrasco pelos inúmeros gols que fez em cima do Fortaleza), Sion (Suiça), Joinville, ABC de Natal (onde foi maior artilheiro da história do futebol do Rio Grande do Norte, e também ficou na história por nunca ter passado um clássico contra o América sem marcar gols, durante suas três passagens pelo ABC), Fluminense- RJ, Santa Cruz-PE, Bahia (onde virou ídolo após conquistar a Copa do Nordeste de 2001 em cima do rival do tricolor, o EC Vitória, Ponte Preta, Guarani e CRB. Disputou em 2007 a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Ferroviário/CE e em 2009 levou o Ceará de volta a elite do futebol brasileiro.
É até hoje considerado por torcedores do Ceará como um de seus maiores ídolos, ficou marcado por quase ter levado o Ceará Sporting Club a disputar a Copa Libertadores da América de 1995, quando o time alvinegro foi derrotado pelo Grêmio/RS, na Copa do Brasil de 1994, numa final em que a arbitragem de Oscar Roberto Godoy foi muito contestada.
Sérgio Alves fez seu jogo de despedida no dia 19/06/2010 no Castelão contra o ABC.
Por ocasião do amistoso e da sessão de autógrafos, os torcedores do alvinegro poderão comprar a camisa oficial alusiva a sua despedida. Em breve traremos detalhes da visita de Sérgio Alves a Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário