terça-feira, 12 de abril de 2011

Estádio Morenão irá receber cadeiras e gramado do Castelão


Prefeito Agenor Neto e secretários Nelho e Demir
Em entrevista a Rádio Liberdade AM o Prefeito Agenor Neto anunciou uma grande notícia para os desportistas de Iguatu. Equipamentos que pertencem ao Estádio Castelão que passa por uma profunda reforma serão entregues ao Estádio Morenão, são mais de 3 mil cadeiras e também o gramado que estará sendo colocado à disposição da praça esportiva iguatuense, transformando o Morenão em um dos melhores estádios para a prática do futebol no interior do Ceará.
“ Estamos reformando o Morenão para ser um dos mais belos estádios de futebol do interior do Ceará e além dos investimentos na estrutura conseguimos junto ao nosso Secretário de Esportes do Ceará, Gony Arruda, as cadeiras do Castelão e sua grama serão utilizadas por nossos torcedores e atletas, uma vitória do desporto iguatuense que se prepara com a organização para o seu retorno ao futebol profissional” prevê Agenor Neto.
Durante a visita ao Estádio Morenão o gestor municipal estava acompanhado dos secretários Demir Amorim e Nelho Bezerra que falou para a nossa reportagem, “ é uma grande notícia que o Agenor Neto anuncia, acompanhei o mesmo em Fortaleza onde recebeu todo o apoio de Gony Arruda para levar esta boa nova para os amantes do futebol em Iguatu. Teremos um estádio que estará preparado para receber qualquer jogo profissional mas principalmente para receber bem a família iguatuense e da região Centro-Sul” disse o Secretário de Esportes de Iguatu.
Fonte: iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário