quinta-feira, 14 de abril de 2011

IGUATUENSE TERÁ RODADA ELETRIZANTE NESSE FIM DE SEMANA!

Nesse final de semana teremos três jogos decisivos para seis equipes do campeonato Iguatuense 2011, duas da 1ª divisão e quatro equipes da 1ª divisão.
No sábado (16/04), no campo do Neco Lima (B. dos Constantinos), teremos um grande jogo entre Gama da Gameleira x Estrela Negra, podendo valer a classificação de uma ou de outra equipe.

Já no domingo (17/04), teremos, no campo de Neco Lima (B. dos Constantinos), Várzea da Lama x Santo Antônio. Se a Várzea da Lama vencer, terá chances de classificação, caso contrário, lutará pela permanência na primeirona. Já o Santo Antônio, caso vença o jogo, poderá garantir o passaporte para as semifinais da competição. Caso contrário, perdendo, poderá estar adiando o sonho de chegar entre os quatro e ser campeão.
No mesmo dia 17/04, no mesmo horário (15:45 horas), no campo da Varzinha, haverá um confronto de grandes, pois o primeiro colocado (Gameleira) estará enfrentando o segundo colocado (Alencar). As duas equipes contam com desfalques importantes para a partida, mas o jogo  valerá a liderança da competição.

Todos esses jogos prometem levar muita emoção aos torcedores iguatuenses.

Tanto o jogo do sábado, como os do domingo, realizar-se-ão às 15:45 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário