domingo, 29 de maio de 2011

SANTO ANTÔNIO VENCE O ALENCAR E ESTÁ NA GRANDE FINAL DA PRIMEIRONA

Santo Antônio é o outro finalista
Nesse domingo (29/05) foi a vez da bola rolar pela 1ª Divisão do Iguatuense, com a outra semifinal da Primeirona 2011, no campo de Neco Lima, em Barreiras dos Constantinos: Alencar x Santo Antônio.

O jogo foi considerado por todos os torcedores que compareceram no NECÃO, como o melhor de toda a competição, uma vez que o grande público presente pôde se deliciar de todos os ingredientes de um grande clássico: muitas jogadas emocinantes, belos gols, vários lances de perigo, jogadores e torcedores nervosos, vários cartões amarelos e vermelhos, vitória de virada, etc.

O Alencar jogava apenas pelo empate, enquanto o Santo Antônio precisava de uma vitória por qualquer placar. Logo no início do jogo, o Alencar abriu o placar e o Santo Antônio teve um jogador expulso. O jogo ficou muito tenso e vários jogadores foram advertidos com cartões amarelos pelo árbitro Robério Souza.

O Alencar teve várias oportunidades de matar o jogo, mas esbarrou nas belas defesas do goleiro Mauro.

Apesar das adversidades, o Santo Antônio não baixou a guarda e conseguiu empatar. Cada equipe teve mais um jogador expulso e, depois, outro atleta do Alencar foi expulso, ficando as equipes com o mesmo número de jogadores (nove).

Ao final, o Santo Antônio foi pra cima do Alencar, que tentava cadenciar o jogo e segurar o empate, o que lhe dava a vaga na grande final. Mas o Santo Antônio marcou seu segundo gol e o terceiro, virando o placar, 3 x 1.

O Santo Antônio veio a campo com três reforços profissionais: o goleiro Mauro (Icasa), o volante Hércules do Horizonte, que jogou contra o Flamengo pela Copa do Brasil e o lateral direito Caio (ex-Guarani de Juazeiro).

O Santo Antônio enfrentará, agora, a forte equipe da Gameleira no dia 05 de junho próximo (domingo), às 15 horas, pela grande final do Iguatuense 2011. A final da segundona será no dia 04 de junho próximo (sábado), às 15 horas, entre Gama da Gameleira x Enxuta.
Nas finais, nenhuma equipe jogará com a vantagem do empate, portanto, se assim terminar o jogo, a disputa irá para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário