quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gameleira é bicampeã Iguatuense, após vencer Santo Antonio por 2 x 0


Gameleira no momento em que comemorava o título

“Bi Campeão” foi esse o grito, ecoado na tarde deste sábado, 09, de carnaval no estádio ‘Agenorzão’. A finalíssima do Campeonato Iguatuense de Futebol, nesta edição 2012/13 deu a Gameleira a conquista da tarça de campeã da competição, após vencer em mais uma final a equipe do Santo Antonio por 2 x 0.
Antes de chegarem a final as equipes da Gameleira e do Santo Antônio levaram a melhor contra o Gama e o Alencar, respectivamente nas semifinais, os times assim como em 2011, se enfrentaram novamente em uma disputa pelo titulo. Como no ano passado o grande publico compareceu e pode acompanhar um grande espetáculo futebolístico encantando os torcedores presentes.
Gameleira entrou em campo com Rogério, Paulin,  Regineudo, Célio, Petinha, Dé, Arthur, Ismael, Leílson Juranilson e Edson Carius. Já o Santo Antonio veio com Ramon, Wyalisson, Brito, Maurício, Miguel, Birrá, Dênis, Weskley, Caim, Dé Cajazeiras e Danilo Pit Bull. O nome da final foi do atacante Edson Carius que marcou o primeiro gol logo no início do primeiro tempo, após receber uma bola dividida com na grande área de Juranilson. O segundo também marcado por Edson Carius veio na segunda etapa em jogada de contra ataque esse gol deu ao atleta o título de artilheiro da competição.
A competição durou dois meses se destacou pela grande organização marcando mais mais uma vez o campeonato com um dos mais disputados. “Os campeonatos de 2011 e 2012/13 resgataram a paixão dos iguatuenses por seus clubes amadores, a prova foi a presença significativa do torcedor, nas diversas rodadas do Iguatuense.” Concluiu o Presidente da LIF, Pedro Hélker.
Fonte: iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário