quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A REVANCHE ? Gameleira e Santo Antônio farão um clássico de muita emoção !


Entrega de Premiação de 2011

No próximo dia 09/02, às 16:00 horas, no estádio Agenorzão, a Liga Iguatuense de Futebol realizará a grande final do  Campeonato Iguatuense da Primeira Divisão - Edição 2012/13, com expectativa para um grande público.
Nos dois jogos válidos pelas semifinais, as equipes da Gameleira e do Santo Antônio levaram a melhor contra o Gama e o Alencar, respectivamente, e farão novamente a grande final da competição, assim como em 2011, quando a decisão se deu em campo aberto e contou com um público de cerca de três mil pessoas. Naquela oportunidade, a Gameleira se deu a melhor e venceu o rival por 3 x 0.
O Presidente da LIF, Pedro Hélker, avaliou o resultado da competição como muito positivo, afirmando que os campeonatos de 2011 e 2012/13 resgataram a paixão dos iguatuenses por seus clubes amadores, o que restou demonstrado pela presença significativa do torcedor nos campos abertos (2011)e no estádio Agenorzão (2012/13), atualmente reformado.
Mesmo entendendo que em Iguatu há árbitros capazes de apitar o grande confronto entre Gameleira x Santo Antônio, a LIF, a pedido do dois clubes finalistas, conseguiu junto à Federação Cearense de Futebol um profissional do quadro da CBF, que terá assistentes da AAFI.
Por ocasião da entrega das premiações, a LIF prestará homenagem “in memorian”  a duas pessoas que marcaram na história do nosso futebol (Jura – ex-goleiro e Jorge – ex-maqueiro e funcionário do Agenorzão). Além dessas homenagens, haverá três troféus com os nomes de empresas que deram sustentação ao Iguatuense 2012/13 (LIZ ELETRIC, VIAÇÃO RÁPIDO CARDOSO e UNIMED CENTRO-SUL DO CEARÁ).     
Pedro Hélker agradeceu ao Dr. Mauro Carmélio, Presidente da Federação Cearense de Futebol, pelo apoio dado à atual gestão da LIF, à Prefeitura Municipal de Iguatu, por ceder o estádio para a competição, bem como aos patrocínios da LIZ, VIAÇÃO RÁPIDO CARDOSO e UNIMED CENTRO-SUL DO CEARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário