quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

IGUATUENSE 2012: Equipe dos Paraibanos bate o Quixoá e entra no G4

Paraibanos
Nesta quarta-feira (19/12), às 20:15 hs, no estádio Agenorzão, a equipe dos Paraibanos venceu o Grêmio do Quixoá pelo placar de 1 x 0, com um gol de Faísca, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Iguatuense de Futebol 2012 – Primeira Divisão.
Com a vitória, os Paraibanos fizeram seus primeiros três pontos e chegou à quarta colocação, empatando com o Enxuta em número de pontos, vitórias, salgo de gols, gols pró e cartões.
O Grêmio do Quixoá não subiu na tabela, mas também não desceu graças ao saldo bem negativo de gols que possui o Caxias. (CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA COMPETIÇÃO)
O Campeonato Iguatuense terá prosseguimento no próximo final de semana com os seguintes jogos:

Sábado (dia 22/12 – 17:00hs) ............ PARAIBANOS x SANTO ANTÔNIO
Sábado (dia 22/12 – 19:00hs) ............ ENXUTA x GRÊMIO DO QUIXOÁ
Domingo (dia 23/12 – 16:00hs) ........  GAMA x CAXIAS

Todos os jogos do Campeonato Iguatuense estão sendo realizados no campo ¨O AGENORZÃO”.
O Campeonato Iguatuense 2012 é uma competição futebolística que tem o aval da Federação Cearense de Futebol, o apoio da Prefeitura Municipal de Iguatu e o patrocínio da LIZ e da VIAÇÃO RÁPIDO CARDOSO. O campeão e o vice receberão troféus e uma premiação de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), o mesmo valor da premiação da última competição da primeirona.

Ficha Técnica do Jogo

GRÊMIO DO QUIXOÁ 0 X  1 PARAÍBANOS

Local: Campo “AGENORZÃO"
Data: 19 de dezembro de 2012, quarta-feira
Horário: 20:15h 
Árbitro: José Roberto
Assistentes:  Vandemilton Oliveira e Francisco José (AAFI)
Delegado: Carlos Luciano
Cartão amarelo: Gueguê (QUIXOÁ) ///// Fábio Júnior (PAR)  
Cartão vermelho: nenhum
Gols: Faísca (PARAIB)
GRÊMIO DO QUIXOÁ: Antônio Filho, Genilson (Audélio), Renato, Rogério, Silverlando, Fagner, Neurisvan, Víctor (Régis), Pipoca, Gleuson e Carlin (Charles Muller)
Técnico: Valderi
PARAIBANOS: Israel, Nem Pezão (Camarão), Junior, Thiago, Frankleno (Adriano), Pantera (Leiver), Alessandro (Israel Melo), Gerson, Diva, Pedinho (João Pequeno), Faísca
Técnico: Gilvanir


Um comentário:

  1. Amigos do blog!
    Passei aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que a saúde e a paz estejam presentes em todos os dias de 2013. Boas Festas!

    Fé e acreditar sempre é o lema, por isso: "Não desistam dos seus sonhos... lutem sempre". Fiquem com Deus!!!

    Cordialmente,

    Marcelo Santos
    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    Obs: Estou procurando parcerias para o meu blog, como faço para se tornar um dos parceiros e ter o link do meu blog na sua página? Se possível pode retornar no e-mail: bolaodoslotequeiros@yahoo.com.br
    O meu blog em menos de 3 semanas já recebeu mais de 2.300 visitas. Ele é destinando aos apostadores da Loteca (antiga Loteria Esportiva).

    ResponderExcluir