quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vote para que atleta iguatuense possa realizar teste num clube da Série A Nacional

YAN LAVOR

Um jovem iguatuense que atualmente mora em Campina Grande/PB poderá realizar o grande sonho de fazer um teste em um grande clube da Série A do Brasileirão. Yan Lavor Braz, de 15 anos, o mesmo é atleta do Treze de Campina Grande.
Para ajudar o atleta a conquistar um teste em grandes clubes da série A, o internauta poderá ajudar. Votando em seu vídeo que está concorrendo com mais nove atletas no site pnera.com que pertence aos ex-atletas Zico e Ronaldo. Todos os custos com deslocamento e hospedagem, assim como os equipamentos de treino, serão bancados pelo site Pnera que pertence aos ex-jogadores Zico e Ronaldo. “Já temos acordo com alguns clubes, mas o clube geralmente faz sua própria peneira”, declarou Ronaldo. “O que estamos fazendo é levar o jogador que a gente acha que tem potencial.” Afirmaram para sites de notícias.
O site é uma rede social em que os aspirantes a jogadores poderão se cadastrar gratuitamente e manter contato com o lado profissional do futebol. Assim como no Facebook, o usuário possui um perfil com fotos e vídeos. Pode-se adicionar amigos, trocar mensagens e acompanhar um feed de atualizações.
O diferencial fica por conta da “Peneira do Pnera”. O internauta cadastra um vídeo de um minuto com lances registrados durante uma partida ou com demonstrações de habilidade. Então é realizado um concurso e os escolhidos ganham uma avaliação em um clube da série a do Campeonato Brasileiro.
O Pnera não irá interferir na escolha de empresários, os próprios usuários são responsáveis por essa parte. “O acesso é livre e a decisão é dele”, disse Zico. “O máximo que a gente vai fazer é orientar, as pessoas sabem temos uma experiência grande.” A partir do momento em que o atleta está no clube, o passe vai direto para a agremiação o que, em tese, dispensa o intermédio de um empresário.
Agora é a hora de votar no Yan, clique aqui e ajude o iguatuense a realizar o seu sonho.


Fonte {iguatu.net}

Nenhum comentário:

Postar um comentário