sexta-feira, 25 de março de 2011

VÍDEO ENVIADO PELA LIF FOI ESCOLHIDO PELO FANTÁSTICO PARA CONCORRER AO BOLA CHEIA DO MÊS

Vídeo enviado pela Liga Iguatuense de Futebol – LIF foi selecionado pela equipe do Fantástico da Rede Globo, para concorrer ao título de Bola cheia do mês.

O vídeo do gol de Fabinho foi em jogo válido pela Segundona do Campeonato Iguatuense, entre Varjota e Cajazeiras, e enviado ao Fantástico pelo próprio presidente da LIF, Pedro Hélker (Kekel), que recebeu a ligação de um produtor da Globo.
Após o bate e rebate na área da equipe das Cajazeiras, a bola sobrou fora da área para o atleta Fabinho, da Varjota, que, de primeira, acertou um belo chute no ângulo, indefensável para o goleiro adversário.

Dentre milhares de vídeos de peladeiros enviados, o vídeo da LIF foi escolhido entre os dez melhores e já está no site do FANTÁSTICO para a votação.

A primeira peneira foi feita por uma equipe da Rede Glogo e a próxima será de responsabilidade dos internautas.

Caso o vídeo do gol de Fabinho fique entre os três mais bem votados do site, virá uma equipe da Globo para Iguatu e, ao vivo, o atleta e sua torcida participará do programa Fantástico, onde grandes feras do futebol nacional/mundial poderão eleger o vídeo iguatuense como o melhor do mês, oportunidade em que Fabinho poderá receber o título de Bola Cheia do Ano, o que trará orgulho para nosso Iguatu.

Caro iguatuense, clique no link  http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/1,,18439,00.html e entre no quadro BOLA CHEIA, veja e VOTE QUANTAS VEZES QUISER no GOL DE PLACA DE FABINHO DA VARJOTA (quarto vídeo)!!! PARTICIPE E DIVULGUE NOSSO FUTEBOL E NOSSA TERRA!!


Fabinho da Varjota (O BOLA CHEIA DE IGUATU)
 

Um comentário:

  1. golaço ,fico feliz em saber que ainda existe um bom futebol em iguatu e com grandes lançes ..parabens lif

    ResponderExcluir