segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Olaria vence o Inter da Varjota e jogos decisivos ficam para a última rodada!


INTER DA VARJOTA  1 X 3 OLARIA
Local: Campo “O MACEDÃO”
Data: 25 de agosto de 2012, sábado
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Darocildo Malta (AAFI)
Assistentes:  Ademilton Oliveira e Patrício Zacarias (AAFI)
Cartão amarelo: Gueida, Dourado, Birrá, Preto   (Olaria) ///// Fabinho, Leiver,  Jarim, Leandro (2x) e Adriano (Varjota)
Cartão vermelho: Leandro (Varjota)
Gols: Lorinho (2x) e Dourado (Olaria) //// Adriano
INTER DA VARJOTA: Ernando, Camaleão, Junior, Leandro, Adriano, Gilvanir, Fabinho, Leiver, Jarim, Deginha e Elizeu (Edson)
Técnico: Gilvan
OLARIA: Erinaldo, Peixinho (Expediyo), Elinho, Marcão, Preto, Gueda (Bodão), Birrá, Lorinho, Miúdo, Alex (Charles Muller) e Dourado
Técnico: Jailson 

Classificação e Rebaixamento ficam para a última rodada. Confira as chances de sua equipe:

CHAVE A


VÁRZEA DA LAMA: Já realizou seus quatro jogos e está em primeiro lugar da chave com sete pontos. Aguarda o confronto entre Vitoria e Pelotas para saber se fica em primeiro.
VITÓRIA: Está em segundo lugar da chave, também com sete pontos, mas poderá perder a classificação em caso de derrota para o Pelotas em seu último confronto.
PELOTAS: Com quatro pontos, poderá ultrapassar o Vitória e se classificar se vencer a partida que lhe resta (com o próprio Vitória).
CRUZEIRO: Tem três pontos em três jogos e lutará para se livrar do rebaixamento à terceira divisão. Para tanto, joga por um empate com o Nacional Gás.
NACIONAL GÁS: É o último da chave A e decidirá o rebaixamento com o Cruzeiro, precisando vencer para se salvar.



CHAVE B



VILA CENTENÁRIO: Já está classificado com nove pOntos, mas não tem garantia de ficar em primeiro lugar. Decide se fica em primeiro lugar em seu ultimo confronto com o Estrela Negra.
OLARIA: Tem agora seis pontos e passou para o segundo lugar da chave, mas tem que torcer para que o Vila Centenário vença o Estrela Negra por qualquer placar. Não joga mais na primeira fase.
ESTRELA NEGRA: tem a mesma pontuação do Olaria, mas ainda tem um jogo, onde só precisa empatar com o Vila para se classificar em segundo da chave.
CORÍNTHIAS: Tem apenas três pontos em três jogos e lutará para se livrar do rebaixamento à terceira divisão. Para tanto, joga por um empate com o Inter da Varjota. Tem chances remotas de classificação.
INTER DA VARJOTA: É o último da chave B e decidirá o rebaixamento com o CorÍnthias, precisando vencer o alvinegro para se salvar.
Rápido Cardoso





Nenhum comentário:

Postar um comentário