terça-feira, 22 de novembro de 2011

SELETIVA 2011: Conheça as equipes classificadas e seus confrontos!



A Seletiva Iguatuense de Futebol 2011 chegou na sua fase de mata-mata, com confrontos já no próximo final de semana, no campo do Fomento, onde toda a competição está sendo realizada. A expectativa é de bons públicos nos jogos que restam.
Vinte e quatro equipes inscreveram-se no campeonato, todas em busca das duas vagas na SEGUNDONA do campeonato iguatuense que ocorrerá em 2012.
A Seletiva 2011 já é a terceira competição realizada pela atual gestão da LIF, que promoveu, no primeiro semestre do corrente ano, os campeonatos da primeira e da segunda divisão.
O presidente da LIF, Pedro Hélker (Kekel), sempre tem destacado o apoio da Prefeitura Municipal de Iguatu, dos nossos empresários, da polícia militar e de várias entidades de classe, lembrando que o sucesso dessas competições se deve a todas essas pessoas, que confiaram na atual diretoria da LIF.
O presidente da LIF destaca ainda as dificuldades de se realizar competições de alto nível em campo aberto, mas fala que a vontade de movimentar o nosso futebol tem feito a LIF superar todos os obstáculos. Apesar disso, a LIF irá marcar uma audiência com o prefeito municipal para tratar sobre a reforma do estádio municipal.
Confira todos os confrontos das quartas-de-final da Seletiva 2011:
26/11 (sábado), às 15 h, Fomento


 x


                    27/11 (domingo), às 15 h, Fomento
 x


                                   03/12 (sábado), às 15 h, Fomento
 x
                             
                   04/12 (domingo), às 08:30 h, Fomento
 x

OBS: A LIF informa a todos os dirigentes dos clubes classificados, assim como a seus atletas, que não irá tolerar atrasos para o início dos jogos, tudo em virtude a possibilidade das vagas para as semi-finais serem disputadas nas cobranças de pênaltis. 

Horário de todos os jogos: 15 horas, com 20 minutos de tolerância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário